sábado, 10 de março de 2018

Oi Gente, estou compatibilizando os horários


Oi Gente, estou compatibilizando os horários de aulas e dos alunos da pratica profissionalizante. Me atribuíram aulas, na USP, segundas, quartas e sextas à noite, ministro 3 disciplinas de graduação e uma de pós-graduação todas as semanas, são aulas presenciais, gratuitas. Se alguém quiser assistir às aulas tenho vagas.
As disciplinas são:
·       Segundas das 20:50 a 22:30 à Gestão, Certificação Internacional, Competitividade de Ciência de Dados (graduação);
·       Quartas das 14 as 17:30 à Estatística e Metrologia para Gestão e Pesquisa (pós-graduação)
·       Quartas das 20:50 as 22:30 à Sistemas de Informação, Inteligência e Competitividade (graduação)
·       Sextas das 20:50 a 22:30 à Gestão, Certificação Internacional, Competitividade e Mercado de Trabalho (graduação).

Em função do exposto, estou redefinindo os horários de interação:
·       Quintas:
o   15:30 – 16:30
o   21 – 23
·       Sextas:
o   15:30 – 16:30
·       Sábados:
o   17:15 – 19:15
·       Domingos:
o   21 – 23 (começa amanhã)


Um abraço!
Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário